Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chove chuva e alaga sem parar


Muitas, não poucas, muitas ruas no norte da ilha, ficam alagadas em dias de chuva, dificultando a vida dos transeuntes. Chega a ser constrangedor, ter de levar nossos filhos para a escola, irmos à padaria, ao supermercado e ao invés de usar o guarda-chuva sobre a cabeça, ter de utilizá-lo como escudo para nos proteger dos carros que passam em alta velocidade sobre as poças d'água. A situação fica ainda pior, quando a calçada ainda é de terra, formando lameiros e fazendo com que os pedestres disputem lugar na rua com os carros. Será que é difícil fazer obras bem feitas e planejadas? Ou será que nossos eleitos não têm competência para isso? Ficamos assim, entre a chuva e os carros, espremidos, esperando molhados políticos mais dignos dos nossos votos!

Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
(Não, não, não, não, não, não, não)
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Jorge Ben Jor

Um comentário:

La Vanu disse...

Cara, esse negócio de infraestrutura é fo...go mesmo! É constrangedor, dá vergonha alheia de ser qualquer tipo de representante político nesta cidade. Um nojo gigante.