Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

sábado, 6 de novembro de 2010

1017 acessos em apenas 1 mês!

Prezados leitores, esse blog ainda é imaturo demais para conseguir centenas de acesso diários, nem por isso podemos deixar de registrar esse momento. Nesse período conseguimos mostrar ao que viemos e acreditamos, que para uma ferramenta de cunho social, que trata da vida de um bairro, o sucesso foi grande. Foram 1.017 acessos em um mês, sendo que ontem registramos o maior número de visitantes, foram 154. Agradecemos todos que nos acompanham e esperamos tornar os artigos cada vez mais agradáveis e informativos. MUITO OBRIGADO!

"Florianópolis é um lugar que me encatou. Encanto que virou opção. Opção que virou amor. Amor que virou devoção. Devoção que virou dedicação. Dedicação que virou comprometimento. Comprometimento que virou ação. Ação que virou palavra. E palavra que virou blog: http://valornortedailha.blogspot.com/!"

Nenhum comentário: