Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ingleses está com medo


Não tem sido fácil sair para trabalhar e deixar a casa vazia. Não tem sido fácil ser idoso. Não tem sido fácil morar sozinho. Não ter sido fácil deixar nossos filhos irem sozinha à escola. Não tem sido fácil ir ao supermercado. Não tem sido fácil manter o muro de casa baixo. Pois nunca sabemos o que vai acontecer, ao voltarmos para casa, no caminho da escola ou quando estivermos desatentos olhando a televisão. Ingleses está com medo, pela ausência do Estado, pela falta de policiamento, pela falta de aparelhos públicos, pela falta de medidas sócio-educativas. Andamos pelas ruas e não vimos nenhuma viatura, nenhum policial. São tiroteios, assaltos, arrombamentos, assassinatos, seqüestros. Ingleses se tornou um cenário paradisíaco para cenas de crimes. BASTA!
Casos recentes: Assassinato em frente ao parque aquático, dia 07/11/10. Invasão e assalto de casa dia 03/11/10. Clonagem de cartões nos caixas eletrônicos do Angeloni dia 07/11/10. Entre outros!

Essa mensagem foi enviada via e-mail a todos os vereadores de Florianópolis e a todos os deputados estaduais de Santa Catarina em 08/11/10.

2 comentários:

Carolina disse...

Não podemos deixar um lugar tão bonito ser tomado pela violência. Precisamos de mais policiamento na Ilha e principalmente nos Ingleses onde a criminalidade cresce assombrosamente.
PAZ JÁ!

Anônimo disse...

As pessoas deveriam ir as ruas protestar e chamar a imprensa, que só quando vai pra TV é que fazem algo a respeito