Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Zona Azul – Estamos de olho!


Cópia da resposta do Valor Norte da Ilha às respostas dos vereadores.

Senhores vereadores, sinto mas isso é transferir a responsabilidade da decisão de implantar a cobrança a essas pessoas. Afinal quem tem mais autoridade, a associação dos moradores, a as associações comerciais ou vocês vereadores? Vocês são os legítimos representantes do povo, vocês receberam nosso voto, essas outras pessoas não, não nos representam, a maioria dos moradores sequer sabem de quem se tratam, como todo respeito que eles possam merecer, mas é essa a verdade. O que os senhores vereadores não podem é se utilizarem de um subterfúgio afim de maquiarem os verdadeiros responsáveis. Vou ser bem direto na pergunta: onde está a ombridade que esperamos de vocês? Vocês são representantes do povo e não do prefeito. Assumam suas responsabilidades. Essa resposta está sendo copiada pelos vereadores que apoiam o projeto, parecem cópias, quem a elaborou deve ter sido o mesmo que elaborou o projeto. Não nos tratem como pessoas estúpidas e desconhecedoras da lei. Se forem a favor, apenas assumam com a dignidade de uma pessoa decente, defendam o projeto com aquilo que ele possa representar de bom, mas não me venham com falácias, desculpas e a lassidão típica dos covardes.

VEREADORES QUE JÁ SE MANIFESTARAM A FAVOR
RENATO GESKE
NORBERTO

VEREADORES QUE JÁ SE MANIFESTARÃO CONTRA
JOÃO AMIN
JAIME TONELLO

VEREADORES QUE NEM RESPONDEM AOS E-MAILS  POR DESPREZO AOS ELEITORES
TODOS OS DEMAIS
  
Renato Rocha

 
Cópia das respostas encaminhadas pelos vereadores 
Boa tarde Renato
Diante dos inúmeros e-mails recebidos por este vereador e após verificar o desencontro de informações, venho esclarecer que o projeto de Lei nº 14.211/2010 que tramita aqui na Câmara de Vereadores permite que o Executivo implante a Zona Azul nos balneários das regiões norte, sul e leste da Ilha. Caberá às Associações de Moradores ou Comerciais a opção de solicitar a instalação ou não. O projeto, que não faz menção nominal dos balneários a serem abrangidos nem alteração do seu valor, no entanto prevê a cobrança de segunda-feira a domingo, das 8h às 19h, inclusive feriado. A intenção com essa iniciativa é proporcionar uma maior rotatividade nas vagas existentes nas vias públicas. O mesmo projeto estabelece que o horário de funcionamento da Zona Azul na área central e continental de Florianópolis será das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h aos sábados.
Abraço
Renato Geske
3027-5716


 
Prezado Renato,

 
A título de orientação, informo:

 
O Projeto para Zona Azul nos Balneários, tem como definição os quatro meses de veraneio, ou seja, Dezembro à Março.

 
A implantação, estará condicionado à solicitação e aprovação da entidade representativa local- Conselho Comunitário e/ou Associação de Moradores.

 
Um Abraço,

 
Gabinete Vereador Norberto Stroisch Filho
----- Original Message -----

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, tá feito então. Nenhuma Associação de Moradores vai querer pois esse dinheiro não retorna para melhorar o bairro e sim para pagar algumas continhas de última hora da prefeitura..esperteza bárbara e tipicamente brazuca.
Vanusa