Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cadê o trailer da PM?


Moradores do Norte da Ilha, vocês lembram que no início da temporada a Polícia Militar instalava-se nas entradas de Canasvieiras e Ingleses com seus trailers? Essa temporada não aconteceu e isso se reflete no número de assaltos, assassinatos, invasões... Por que continuar com o que dá certo se podemos piorar tudo de vez? Onde será que eles foram estacionados nessa temporada? O "CONSEG-NADA", nada de se manifestar? Só pensando em instalar semáforos? Antes temos de acender a luz vermelha para a marginalidade e impunidade recorrentes na região!
Fique atento, antes de sair verifique se a casa está bem fechada, avise um vizinho de confiança, informe a data de retorno e, principalmente, nunca, nunca reajam a um assalto, temos mais a perder do que bens materiais. Vamos fazer a nossa parte já que nossos políticos não fazem a deles.
Pessoal, essa semana posto o resultado da pesquisa Cesta Básica da região, uma iniciativa do blog que deu muito certo e que vem recebendo muitos elogios dos moradores!

Nenhum comentário: