Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Promoção: Valor em 6ª Dimensão


O cinema 3D já é coisa do passado. A partir do dia 17 de janeiro o Shopping Ideal receberá o CINE 6D, um simulador que faz o público se sentir dentro da animação. Além da imagem em 3D, entra-se em contato com chuva, aromas, vento, entre outros efeitos, de acordo com cada animação. A novidade estará disponível de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. As sessões duram em média 5 minutos e tem capacidade para 8 pessoas. O cinema ficará no empreendimento até 15 de fevereiro. (Fonte: http://www.shoppingideal.com.br/eventos/cine-6d/.)

O blog Valor Norte da Ilha em parceria com o Shopping Ideal, irá sortear para 1 dos seus leitores 3 Convites Vip para o Cine 6D, para concorrer basta deixar um comentário no artigo com seu nome e e-mail. O sorteio será realizado ainda hoje, dia 21/01/2011 às 16h, corram!

6 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Claudio Pratts
luizpratts@hotmail.com

Anônimo disse...

Daniela Durau
Quero ir no cine 6D

Anônimo disse...

Fernanda Renata Lourenço

Anônimo disse...

Conhecer e viver aqui, trouxe-me amadurecimento, prosperidade, e muita felicidade, pois quando olho para tras e lembro-me da minha chegada na rodoviaria, com uma grande mala de roupas, uma banheira cheia de leite longa-vida(para meus filhos ,na epoca 3 anos e o mais novo 09 meses), e R$ 300,00 na carteira para pagar o aluguel adiantado. Hoje, 9 anos depois, tenho minha casa propria, um bom carro, e muita prosperidade. Obrigada a Deus, e a esta cidade, com certeza!!!

Anônimo disse...

Elis Regina de Oliveira
elisregina.oliveira@hotmail.com

vania vaini disse...

VAnia VAini
vania_vaini@hotmail.com