Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

República Bolsonaro

Foram 260 assassinatos em 2010, 31,3% a mais que em 2009. Sabe-se lá quantos casos de agressões físicas registrados nas delegacias e quantos outros que sequer foram denunciados. Somente 1% da população brasileira não tem preconceito contra gays. 29% são homofóbicos declarados e 79% apenas disfarçam seu preconceito. Triste é saber que nosso país está se transformando numa República Bolsonaro!

Vamos conhecer um pouco mais desses nossos compatriotas?!



       36% são da classe A
       47% são da B
       6% da C
       57% têm nível superior
       40% médio
       3% ensino fundamental

Você pode não querer uma relação homossexual, mas não achar que é melhor do que eles.

Diga não a República Bolsonaro!






*Um agradecimento especial aos colegas, Norberto, Juan e Robson, alunos de Processos Gerencias do SENAC/SC/Florianópolis, turma 2011/1, que fizeram a coletas dos dados, para pesquisa apresentada nas aulas de Marketing.

Um comentário:

Solange Honorato disse...

Renato,meu querido, quanta coisa legal encontrei aqui...Sua ideias e seus textos são maravilhosos.
É isso aí, eu digo não a República Bolsonaro!