Quem sou eu

Minha foto
Coach com formação reconhecida pela European Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community e International Assication of Coaching, graduado em Processos Gerenciais e graduando em Psicologia. Co-autor do livro “’Coaching para alta performance e excelência na vida pessoal.” Atuou em empresas como Itautec, SESI e Connex. Presta consultorias e palestras com foco em Coaching de Carreira e Coaching Financeiro.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Indignação - transparência pra que?

Indignação, para que informar o que estão fazendo com o nosso dinheiro? A MP da Copa é uma permissão para o superfaturamento, com a certeza de que não haverá fiscalização. Será que nossa inteligência pode dessa maneira ser ultrajada? Abocanham nossa paciência. Para quem não entendeu do que estou falando visitem esse artigo no G1, http://migre.me/54ezP. Nada pode justificar uma coisa assim. Já sabemos no que vai dar. Infelizmente sabemos.

Um comentário:

Paulo R. Hames (Paulo Tempo) disse...

É um absurdo isso. Particularmente eu acho uma besteira fazer a copa aqui. Vai só favorecer os grandões e os políticos ladrões. Os brasileiros tem que entender que futebol é apenas um esporte.